quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mensagem do Coordenador

Apresento-me como Coordenador da Juventude Socialista de Mangualde, porque acredito em todos vós, porque é possível fazer mais e melhor, mas acima de tudo porque acredito nos Jovens deste Concelho.

Decidi abraçar este projecto com o intuito de continuar o trabalho realizado e bem ao longo destes anos pelos mais diversos representantes, portanto, consolidar a marca da JS Mangualde que é bem positiva pelas Terras de Azurara e Tavares, pelo Distrito e até mesmo pelo País.

A herança que eu e a minha equipa vamos herdar, é elevada, mas estaremos à altura como sempre estivemos nos últimos anos noutras funções. A crescente adesão de jovens à nossa estrutura partidária, é sinal que estamos no caminho certo. Com todos vós juntos, é possível um Concelho com melhor futuro.

Como puderam ver ao longo destes últimos anos, temos a força necessária para alcançar grandes feitos, mas não estagnámos, queremos ainda mais e melhor, actividades e propostas válidas de forma a engrandecer ainda mais a nossa estrutura.

A JS Mangualde tem vindo ao longo dos anos a evoluir de forma pró-activa, cada vez mais são os jovens políticos que se juntam a nós, que gostam e se interessam pelo nosso Concelho, de forma a crescerem com o espírito de responsabilidade, humildade e solidariedade que tão bem se evidenciam neles, portanto, meus caros, estaremos todos à altura na resolução dos problemas, autónoma e democraticamente.

A JS Mangualde não será somente a juventude das campanhas partidárias, será também a juventude da acção social, do desporto, da cultura, da solidariedade, do associativismo e da confraternização entre freguesias.

O nosso objectivo é ambicioso, mas é isso que pretendemos, desafios à altura das nossas capacidades, portanto, estejam unidos, todos os militantes são muito importantes para o desenvolvimento do nosso Concelho.

Um Concelho com melhor Futuro!

Saudações Socialistas!

O coordenador Concelhio,

Fernando Beja Correia