segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Higiene nas festas da cidade...

Depois das melhores festas de sempre em Mangualde, onde decorreu a melhor Feira Medieval Europeia, a capital ibérica do heavy metal, o melhor concerto de sempre... Chegou-se ao fim e diga-se que com pena, pois com tantos eventos reconhecidos deste gabarito, uma pessoa quer sempre mais e espera sempre melhor por parte deste presidente arrojado e dinâmico, que é conhecido nacionalmente por todos esses seus atributos.
Mas... Falando realmente de assuntos sérios.
A preocupação em ter festas de qualidade, passam também pela higiene, coisa que nunca aconteceu e este ano muito menos, digamos que se estranha, pois com tantos eventos e tão "bombásticos" é sem dúvida de uma total INCOMPETÊNCIA por parte da câmara não existir UM (1) único espaço de WC amovível... Passar junto a qualquer beco da cidade e ver pessoas a "urinar", que imagem os visitantes e cidadãos locais levarão da nossa cidade?
Para Soares Marques isso não será um problema, mas sim MAIS UM RECORD para este executivo... como "as festas menos higiénicas da Europa e talvez do Mundo...".