sábado, 1 de julho de 2006

Portugal e a extrema-direita

No passado dia dez de Junho, todos ficamos a conhecer o movimento Skinhead, pois a prisão do seu líder, Mário Machado, após uma entrevista à televisão onde exibia armas, não deixou ninguém indiferente a este problema. Será possível, que 61 anos após a Segunda Grande Guerra, Hitler, ainda reúna apoiantes, mesmo depois de morto. Como é possível acreditar, que num mundo Globalizado, raças devem viver divididas, só porque umas se consideram melhores do que outras! Como é possível fazer afirmações, que são opostas àquilo que está previsto na Declaração dos Direitos do Humanos!
Segundo a constituição da República Portuguesa, nomeadamente o artigo 46º, não são permitidas organizações racistas ou que partilhem a ideologia fascista, ou seja, são proibidas as organizações de extrema-direita. Nesta medida, porque não é extinto o Partido Nacional Renovador e as instituições a que está ligado, como a Frente Nacional, a Juventude Nacionalista, etc.
Está na altura de acabarmos com esta indelicadeza para com as outras raças Humanas, que tanto nos enriquecem culturalmente, e erradicarmos tudo aquilo que não respeita a dignidade Humana.