sábado, 27 de agosto de 2005

As promessas de Soares Marques- 7ª Fase

Depois de uns dias de interregno (visto que o descanso por vezes também é importante) resolvi voltar a publicar as promessas de Soares Marques.
Agradeço ao Azurara no blog "Pensar Mangualde" a chamada de atenção, mas após ler e reler o programa do PSD/PP constato que estamos na presença de mais um embuste politico e intelectual. Ideias bacocas e megalómanas que revelam uma imensa imaginação e uma grande falta de acção. É triste constatar que em tanta promessa durante 8 anos se tenha concretizado tão pouco.

Assim não vejo nenhuma razão, para não continuar a demonstrar que votar no Dr Soares Marques e na sua fraca equipa é o maior erro que os Mangualdenses podem cometer.
.
.
.

7- Apoio à Administração Autárquica:

- Construiremos novas e funcionais instalações para as oficinas (Balneários e Cantina) e parque das viaturas Municipais.


- Construiremos um armazém municipal para depósito de materiais.


- Agilizaremos as condições para que a comunicação dos munícipes com os serviços de faça de forma diversificada e eficiente (instalação de balcões temáticos, pagamento de serviços via Multibanco e Internet…).